notícias colégio
Notícias
10 de fevereiro de 2025
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes contemplados com o Programa UNIEDU têm entre os dias 11 e 19 de fevereiro para solicitar a renovação da bolsa de estudo

Recadastro deve ser feito diretamente pelo Sistema UNIEDU

A partir da próxima terça-feira (11), o Governo do Estado de Santa Catarina liberará o sistema de renovação das bolsas de estudo do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU. Os acadêmicos da UNIFEBE contemplados em 2024.2 e interessados em renovar o benefício para o 1.º semestre de 2025 devem se atentar ao cronograma.

Para solicitar a renovação, o estudante precisa realizar o recadastro no Sistema UNIEDU até o dia 19 de fevereiro. É indispensável que o acadêmico esteja regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UNIFEBE, resida há no mínimo dois anos em Santa Catarina, realize o recadastro no UNIEDU, cumprindo o cronograma estabelecido pela SED, e encaminhe, via sistema, a documentação completa exigida, de acordo com a legislação.

O período e o processo de renovação são válidos para os acadêmicos que já são bolsistas nas modalidades Bolsa de Estudo Artigo 170, Bolsa de Estudo Artigo 171, Bolsa de Iniciação Científica do Artigo 170 e Bolsa de Pesquisa e Extensão do Artigo 171.

Com o intuito de auxiliar os acadêmicos, o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE UNIFEBE encaminhará, por e-mail, aos estudantes bolsistas, um passo a passo de como solicitar a renovação. Em caso de dúvidas, o setor atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, sem fechar para o almoço, no térreo do Bloco A, ou pelo telefone (47) 3211-7235 e WhatsApp (47) 991601087.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes da UNIFEBE realizam pesquisas científicas sobre Mobilidade Urbana Sustentável em parceria com a Alemanha
Pesquisa

Estudantes da UNIFEBE realizam pesquisas científicas sobre Mobilidade Urbana Sustentável em parceria com a Alemanha


02 de setembro de 2020
Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional
Engenharia Mecânica

Curso de Engenharia Mecânica representa a UNIFEBE em Congresso Nacional


14 de agosto de 2019
Mais de 40 estudantes da UNIFEBE farão o Enade 2023 neste domingo (26)
UNIFEBE

Mais de 40 estudantes da UNIFEBE farão o Enade 2023 neste domingo (26)


22 de novembro de 2023
Skip to content