21 de março de 2012

UNIFEBE doa bolas e camisetas para escola pública

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE doou bolas de futsal e camisetas da instituição para a Escola de Ensino Fundamental Municipal Augusta Dutra de Souza, localizada na rua Alberto Muller, bairro Limeira, em Brusque. A escola possui cerca de 650 alunos entre o 1º ano e a 8ª série.

Os materiais foram entregues ao professor de Educação Física da escola, Eduardo Oliveira, que esteve na UNIFEBE na terça-feira, 13 de março. Ele agradeceu a doação e frisou que os equipamentos esportivos serão muito úteis para atrair as crianças para a prática esportiva.

Durante o encontro, o reitor Günther Lother Pertschy, destacou que a UNIFEBE também pode ser parceria com ações educativas, envolvendo principalmente os cursos de Educação Física e Psicologia. "Vocês identificam as necessidades que possuem nessas áreas e nós podemos envolver nossos professores e levar ações até a escola, como palestras", evidenciou.

Texto: Suelen Cerbaro

Redes Sociais é tema de workshop com blogueiros do Plugcitários e Mídia Publicitária
UNIFEBE

10 de junho de 2014