notícias colégio
Notícias
09 de abril de 2008

Unifebe e CEJA promovem palestra sobre Mercado de Trabalho

Nesta terça-feira, dia 8 de abril, a Unifebe – Centro Universitário de Brusque em parceria com o CEJA – Centro Integrado de Educação para Jovens e Adultos promoveu duas palestras com o tema “A estratégia do profissional no atual mercado de trabalho”.


A primeira delas foi realizada para cerca de 100 pessoas nas instalações do CEJA, às 8h30, e ministrada pelo coordenador dos cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Negócios Imobiliários, George Luiz Bleyer Ferreira.


Já a segunda, foi organizada no Anfiteatro da Unifebe, localizado no Centro, às 19h, pelo coordenador do curso de Administração, Günther Lother Pertschy, para aproximadamente 200 convidados.


Günther incentivou a continuidade do ensino aos alunos do CEJA, que estudam para concluir o ensino fundamental ou médio. “Quem faz a diferença são vocês. Se vocês querem, não tenham dúvidas que alcançarão os seus objetivos na vida”, ressaltou.


O diretor do CEJA, Santiago Darci Vieira, destacou a importância deste tipo de atividade para os alunos da instituição. “Nossa principal meta é abrir horizontes e isto faz parte da educação de qualidade”, finalizou.

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 28/04

Agenda da Semana – 28/04


28 de abril de 2010
Abertas inscrições para 4ª edição dos Jogos Universitários de Brusque
Cultura

Abertas inscrições para 4ª edição dos Jogos Universitários de Brusque


14 de setembro de 2017
Semana de Psicologia da UNIFEBE de 22 a 24 de agosto

Semana de Psicologia da UNIFEBE de 22 a 24 de agosto


17 de agosto de 2012
Skip to content