notícias colégio
Notícias
20 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE podem se inscrever para participar da X Edição da Descida do Rio Itajaí-Mirim

Participantes poderão validar Horas Complementares de Extensão

Em celebração ao Dia Mundial da Água, a Fundação Municipal do Meio Ambiente em parceria com o Comitê de Sustentabilidade do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) e com a Defesa Civil de Brusque, realizará no sábado, dia 25 de março, a partir das 13h, a X Edição da Descida do Rio Itajaí-Mirim.

A atividade, realizada anualmente, visa conscientizar a população sobre a importância dos cuidados com o rio, já que ao longo do percurso os participantes fazem a limpeza das margens e retirada dos resíduos descartados de forma incorreta.

Este ano, as embarcações disponibilizadas pela Defesa Civil sairão da Barragem do Samae, nas proximidades do Instituto Federal Catarinense, no bairro Jardim Maluche, e percorrerão o rio até a Ponte do Trabalhador, no entorno do Komprão Koch Atacadista, no bairro Santa Rita.

Os estudantes do Colégio UNIFEBE e acadêmicos da UNIFEBE, que queiram participar da atividade, podem se inscrever pelo formulário virtual. Os acadêmicos dos cursos de Graduação que participarem, poderão validar Horas Complementares de Extensão.

Faça sua inscrição e participe!

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Tese de Doutorado de professora da UNIFEBE é aprovada em Florianópolis
Especialização

Tese de Doutorado de professora da UNIFEBE é aprovada em Florianópolis


07 de março de 2018
Basquete da UNIFEBE representa SC na Copa Brasil Sul

Basquete da UNIFEBE representa SC na Copa Brasil Sul


21 de março de 2013
Acadêmicos de Educação Física são premiados em competição de dança
UNIFEBE

Acadêmicos de Educação Física são premiados em competição de dança


25 de junho de 2014
Skip to content