16 de novembro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE podem se inscrever para participar do Desfile de Natal de Guabiruba

Participantes receberão certificado de Horas Complementares

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que queiram representar a instituição em mais um Desfile de Natal de Guabiruba, já podem se inscrever no formulário abaixo para participar do evento, que este ano será realizado no sábado, dia 2 de dezembro, às 19h30.

Para os estudantes que desfilarão com a UNIFEBE, a concentração iniciará às 18h, no Centro de Guabiruba. O número de integrantes é limitado, e os participantes dos cursos de graduação receberão certificado de Horas Complementares.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail eventos@unifebe.edu.br ou no telefone (47) 3211-7242.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade de Extensão - Desfile de Natal Guabiruba
Inscrições terminaram em: 24/11/2023
Mediador: JOAQUIM CARDEAL JUNIOR
Data: 02/12/2023
Local: Rua Brusque – Centro

Comunicado Unifebe – Entrevista de Analista de RH

03 de fevereiro de 2010
Cerimônia do Jaleco e Aula Magna marcam início da primeira turma de Fisioterapia da UNIFEBE
Destaque

01 de fevereiro de 2022