22 de maio de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Administração da UNIFEBE conhecem estrutura organizacional e produtiva da Embrast durante visita técnica

Atividade foi realizada com os estudantes da 3ª fase do curso

Os estudantes da 3ª fase de Administração da UNIFEBE conheceram de perto a estrutura organizacional e produtiva da Embrast. A visita técnica foi realizada no componente curricular de Administração de Recursos Humanos, lecionada pelo professor e coordenador do curso, professor Günther Lother Pertschy.

Por meio da atividade, os estudantes puderam compreender a Gestão dos Talentos Humanos, a tecnologia envolvida e sua relação com os Níveis Organizacionais. Durante a visita, os acadêmicos conheceram onde e como é feita a separação dos pedidos e todo o processo de logística da empresa líder no mercado nacional em seu segmento, sendo eleita cinco vezes a melhor fornecedora na categoria bazar de Santa Catarina.

“Foi uma excelente oportunidade para os alunos conhecerem a gestão dos talentos humanos e produtiva de uma organização líder de mercado no seu segmento. Também é motivo de grande orgulho, pois o proprietário dessa organização é egresso do Curso de Administração da UNIFEBE”, enfatiza o professor Günther.

Para o acadêmico Lucas Ricardo, a visita técnica serviu para inspirá-los na futura profissão. “Saímos da atividade com a certeza de que para nos tornarmos bons administradores e termos uma empresa de sucesso, precisamos pôr em prática as ideias inovadoras. Com conhecimento e determinação podemos transformar um empreendimento em um case de destaque nacional”, complementa o estudante.

Embrast

Atuando no mercado desde 2001, com importação e fabricação de embalagens, a Embrast oferece produtos de marcas próprias da linha Bompack. Distribui produtos de qualidade, agregando valor de negócio para mais de 35 mil clientes distribuídos por todo Brasil.

Alunos prestigiam Festival Mundial de Publicidade e Propaganda em Gramado
UNIFEBE