25 de janeiro de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Major Gercino têm até sexta-feira (26) para solicitar transporte universitário gratuito

Benefício é válido para calouros e veteranos da UNIFEBE

Os acadêmicos da UNIFEBE que residem em Major Gercino e queiram utilizar o transporte universitário gratuito têm até sexta-feira (26), para solicitar o benefício. O cadastro de novos estudantes e o recadastro de veteranos é realizado pela Secretaria de Educação do município, de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Para requisitar o benefício, os acadêmicos devem preencher na Secretaria de Educação uma ficha de cadastro e apresentar Atestado de Matrícula, comprovante de residência, RG, CPF, foto 3×4 para os novos estudantes e a carteirinha antiga, no caso dos veteranos.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda, podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone (48) 3273-1122.

Programa Ciência sem Fronteiras está com inscrições abertas até o fim de setembro

22 de agosto de 2014
Boletos da Estapar podem ser impressos no site da UNIFEBE