notícias colégio
Notícias
23 de janeiro de 2009

Unifebe oferece últimas vagas para Seleção pelo Histórico Escolar – 2009.1

Quem perdeu o primeiro prazo de inscrição para o ingresso na faculdade, ainda dá tempo de disputar uma vaga para os cursos de graduação da Unifebe. A última etapa de inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar vai até o dia 3 de fevereiro. Os candidatos devem acessar o site http://www.unifebe.edu.br/ para se inscrever ou ir até a Secretaria Acadêmica da Instituição.

A Unifebe oferece vagas em 15 cursos, entre eles o de Tecnologia em Gestão Empresarial que, além de Brusque, também é oferecido em Nova Trento. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é 25 reais e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O resultado da Seleção pelo Histórico Escolar será publicado no dia 4 de fevereiro, a partir das 18h, no site e murais da Unifebe. Os candidatos classificados devem realizar a matrícula no dia 6 de fevereiro, das 13h30min às 21h, munidos de documento original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos, comprovante de residência e uma foto 3×4 ou 5×7 recente. É necessário apresentar a via original do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar do Ensino Médio.

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

 

 

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Moraes
 

Postagens relacionadas

Acordo entre UNIFEBE e APAE prevê atuação dos acadêmicos de Medicina na entidade
Destaque

Acordo entre UNIFEBE e APAE prevê atuação dos acadêmicos de Medicina na entidade


14 de junho de 2022
Programa Novos Valores

Programa Novos Valores


10 de outubro de 2007
Entrevista para vaga de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 30/08/2010

Entrevista para vaga de Estagiário para a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – 30/08/2010


30 de agosto de 2010
Skip to content