19 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes de Nova Trento têm até dia 31 de janeiro para solicitar transporte universitário gratuito

Cadastro deve ser realizado na Secretaria de Educação do município

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que residem em Nova Trento, têm até dia 31 de janeiro para solicitar o transporte universitário gratuito. O cadastro deve ser realizado na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Para solicitar o benefício, o estudante precisa apresentar original e cópia do seu RG e CPF, comprovante de residência, matrícula ou atestado de frequência do curso e ficha cadastral, disponível no site da prefeitura, preenchida e assinada pelo aluno ou responsável.

Os estudantes que utilizaram o transporte no ano passado e desejam renovar o benefício este ano devem apresentar o atestado de frequência de 2021 e atualizar seus dados cadastrais.

Mais informações sobre o transporte universitário de Nova Trento, basta entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo telefone (48) 3267-3200.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Edital de Eleição de docentes para o Consuni