10 de julho de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes têm até dia 27 de julho para responder à Avaliação Institucional 2020.1

Questionário pode ser acessado no site da instituição.

Os acadêmicos dos cursos de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até dia 27 de julho para responder à Avaliação Institucional 2020.1. O questionário que pode ser acessado no site da instituição, visa sugerir melhorias na qualidade de ensino, iniciação científica e extensão da UNIFEBE.

De acordo com o coordenador da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Robson Zunino, devido às mudanças adotadas no calendário acadêmico, por causa do novo coronavírus, a instituição prorrogou a data da avaliação referente ao primeiro semestre de 2020. “Neste semestre os acadêmicos terão do dia 22 de junho até dia 27 de julho para participar desse legítimo instrumento norteador das políticas institucionais”, ressalta Robson.

O pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, destaca a importância da participação dos estudantes, para o processo de aperfeiçoamento da instituição. “Os resultados da Avaliação Institucional norteiam as ações que definimos para os próximos semestres. É por meio dela que o acadêmico pode avaliar o corpo docente, os serviços de apoio e o nível de exigência do curso, podendo sugerir ou opinar sobre questões que considera relevantes para o futuro da UNIFEBE”, enfatiza Gripa.

Saiba mais
Avaliação Institucional da UNIFEBE, atende a uma exigência da Lei do SINAES (Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior). O processo de Avaliação Institucional é organizado e acompanhado pela Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Colabore você também com o futuro da instituição. Acesse aqui e faça já sua Avaliação Institucional 2020.1.

Workshop do curso de Letras-Inglês UNIFEBE promove integração entre universidades
Letras/Inglês

02 de junho de 2023
Curso de Design Gráfico está entre os melhores do estado