23 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Evento Literatura: Diálogos & Conexões será na próxima quinta-feira (28)

A atividade gratuita é aberta à comunidade.

O Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos (LACEDH) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá na próxima quinta-feira (28), às 19h, no auditório do Bloco C, o evento Literatura: Diálogos & Conexões. A atividade desenvolvida em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), Confraria do Livro, Colégio Universitário de Brusque e com os cursos de Direito, Pedagogia e Letras-Inglês, visa motivar a leitura e promover o debate e a reflexão sobre os livros de literatura brasileira e estrangeira.

Nesta edição, professores e pesquisadores debaterão sobre a obra Dom Casmurro, de Machado de Assis. Além da troca de ideias, na data está programada a abertura da exposição “Grafic Poetry Experience”, de Jorge Bonamente e Oli Rodrigues Junior. O evento gratuito é aberto à comunidade, e os acadêmicos participantes receberão horas complementares.

Evento-  Literatura: Diálogos & Conexões
Local- UNIFEBE/ Auditório Bloco C
Dia – 28 de novembro (quinta-feira)
Horário – 19h