06 de outubro de 2014

Exposição “Eu em cores” colore parede da UNIFEBE com trabalhos de alunos

Até sexta-feira, 10 de outubro, o corredor do bloco A do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE estará mais colorido com a exposição “Eu em cores”. O trabalho produzido pelos acadêmicos da 4ª fase de Ciências Contábeis faz parte do conteúdo “Comportamento Organizacional e Inteligência Emocional” da disciplina de Psicologia.

“Os estudantes trabalharam diversos temas, entre eles: “autopercepção” com teste de temperamento, criatividade e ansiedade; “autocontrole”, realizando a produção de origamis e “automotivação” com dinâmicas e desafios interativos”, explica a professora responsável pelo trabalho, Josely Cristiane Rosa.

As telas produzidas foram inspiradas nas obras do pintor e artista plástico Romero Britto.

“Seu estilo vibrante e alegre, com cores fortes e impactantes apresentam um espírito de esperança e transmitem a sensação de aconchego. Suas obras são chamadas por muitos colecionadores e admiradores de “arte da cura”, pois transpiram alegria, retratam o mundo com felicidade e serenidade”, destaca a professora.

A exposição é aberta à comunidade.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Presentes do Natal Solidário deverão ser entregues até segunda