30 de janeiro de 2013

Cadastro para transporte universitário em Brusque está com inscrições abertas

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que residem em Brusque e utilizam o transporte universitário já podem realizar o cadastro online no site da Prefeitura Municipal. O setor responsável pelo serviço é a Coordenadoria Municipal de Políticas para Juventude.

O estudante deve preencher o cadastro, imprimir termo de uso e verificar os documentos necessários para apresentação na Arena Brusque. A entrega da documentação deve ser feita a partir do dia 1° de fevereiro para os calouros e a partir do dia 1° de março para os veteranos, viabilizando a confecção da carteirinha do transporte universitário.

O único meio de obter a carteirinha para utilização do serviço é efetuando a inscrição online. O transporte é gratuito para os estudantes matriculados nas universidades de Brusque. Os calouros receberão as novas carteirinhas no dia 22 de fevereiro. O ato de entrega do documento para os novos universitários será às 18h, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Mais informações sobre o cadastro online de estudantes para o transporte universitário pelo telefone (47) 3351-3877, com Rodolfo.

Inscrições pelo site: www.brusque.sc.gov.br.

Texto: Elizandra Damasceno

Contagem regressiva para o Natal Solidário

05 de dezembro de 2011
Clínica Escola e Serviços de Psicologia da UNIFEBE realiza mais de mil atendimentos anuais