08 de agosto de 2007

Exposição “Pés no chão e o planeta em nossas mãos” na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque recebe a exposição “Pés no chão e o planeta em nossas mãos”, da jornalista Luciana Vaz Rossato e do dentista Aroldo Bellé Pegoraro. As obras permanecerão no Átrio do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, até o dia 15 deste mês, o horário de visitação é das 8h às 12h e das 13h às 22h.

A exposição fotográfica é fruto do projeto “Roda Parques: Fazendo aventura e respeitando a natureza”, em que Luciana e Aroldo visitam os parques andinos e fazem os registros fotográficos para dividir com o público e promover uma reflexão sobre o futuro do planeta.

As fotos expostas na Unifebe retratam a Patagônia Norte, localizada no lado Argentindo, margeando a cordilheira. A viagem incluiu trekkings em diversos parques, subida em vulcões e montanhas entre outras aventuras. Mais informações sobre a exposição pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Representante da University of the Arts London ministra palestra
UNIFEBE

Representante da University of the Arts London ministra palestra

07 de abril de 2017