06 de junho de 2013

Venda com Humor é tema de palestra na UNIFEBE

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE em parceria com a Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) e rádio Guararema promovem palestra show especialmente desenvolvida para profissionais de vendas e atendimento, empresários, colaboradores de empresas, representantes comerciais, estudantes e público em geral. O evento acontece no dia 19 de junho, às 20h, no Anfiteatro da UNIFEBE, no Centro.

“Venda com Humor” é um espetáculo diferenciado em relação aos modelos de palestras existentes, que aborda de forma pertinente temas relacionados ao comprometimento profissional, atendimento, vendas e serviços. A responsável pela apresentação é a empresa Seu Chico Teatro e Treinamento.

Inspirado em fatos reais do "mundo do comércio em geral", este espetáculo traz uma versão criativa e bem humorada de situações que levam o espectador a uma reflexão sobre importantes conceitos e valores referentes ao comportamento humano, e sobre a importância do conhecimento na sua profissão para se alcançar o sucesso.

Música, arte e interpretações diversas são os diferenciais desta palestra show que transporta a plateia para um ambiente descontraído e divertido, motivando os profissionais a importantes reflexões que podem gerar bons resultados para seus negócios.

Serviço:
Data: 19 de junho
Local: Anfiteatro UNIFEBE – Centro
Horário: 20 horas
Valor: R$ 25,00 para o público em geral. R$ 20,00 para estudantes e associados da ACIBr Associação Empresarial de Brusque

Ingressos antecipados:
_ Posto Havan
_ Tenda Cultural (ao lado da Arena Brusque)
_ Salão da Regina (Bairro Guarani – (47) 8803-3480)
_ Águas Claras Materiais de Construção – (47) 3351-8802
_ DCE UNIFEBE
_ ACIBr Associação Empresarial de Brusque – (47) 3351-1339