16 de setembro de 2013

Festa do Centenário do CACR é marcada por jogo amistoso

A tarde de sábado, 14, foi marcada pela comemoração dos 100 anos do Clube Atlético Carlos Renaux – CACR com um jogo amistoso disputado com a Seleção Brasileira Sub-20, no estádio Augusto Bauer. Durante o evento, vários ídolos do Vovô do futebol catarinense prestigiaram a partida. O jogo foi aberto com uma apresentação dos garotos da escolinha de futebol do clube.

Todos os ex-presidentes foram homenageados, além de Pilolo, Teixeirinha e Julinho, que representaram os jogadores. Também foram citados nas homenagens ex-colaboradores e ex-dirigentes. Segundo o presidente do Clube, Eduardo Loos, eles representaram o pessoal mais antigo, que foram campeões estaduais.

O reitor Günther Lother Pertschy do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE prestigiou a partida. “É um momento importante para nossa cidade. O Carlos Renaux é o time mais antigo de Santa Catarina e faz parte da história de Brusque. É um prazer participar da comemoração dos 100 anos de fundação do clube”, afirmou.

A UNIFEBE é uma das patrocinadoras do centenário do clube brusquense.

A partida

O time do Carlos Renaux foi composto por um selecionado catarinense vestindo a camisa do clube. A escalação contou com Vitor, Willian Cordeiro, Américo, Alisson, Paulo, Dener, Josenildo, Franco, Gustavo, Clayton, Anderson, o técnico foi Fernando Gil. A seleção brasileira comprovou o favoritismo e ganhou a partida por 2 x 1. Foram escalados pelo técnico Alexandre Gelo : Leonardo, Igor Julião, Wallace, Gustavo Vernes, Henrique, Matheus Biteco, Lucas Candido, Jhon Cley, Ademilson, Vinícius Araújo e Yuri Mamute.

No segundo tempo, os times voltaram com uma escalação diferente. Os gols pela seleção foram marcados por Wallace e Leonardo. O jogador Anderson marcou o gol pelo Vovô.

Texto: Elizandra Damasceno

Fotos: Günther Lother Pertschy

ABTM/FME/UNIFEBE conquista medalhas no tênis de mesa

16 de abril de 2012