notícias colégio
Notícias
03 de abril de 2013

Festa dos calouros da UNIFEBE acontece no próximo dia 13

Evento tem como tema os anos 80 e 90

No sábado, 13, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove sua tradicional Festa dos Calouros. O evento tem como tema os anos 1980 e 1990, com o DJ Handerson e a Banda Retrovisor, e será realizado na Grau Casa de Eventos, a partir das 23h.


Segundo a representante do diretório, Luana Geanesini, a ideia da festa é integrar calouros e veteranos em um evento diferenciado, que fuja do que é oferecido normalmente, com animação e buscando agradar diversos gostos. “Convidamos todos a aproveitarem uma noite embalados pelos hits das referidas décadas, mas que marcam presença até hoje”, afirma.


Os ingressos custam R$10 tanto para o feminino quanto o masculino. E podem ser adquiridos no átrio do Bloco A ou com os diretores do DCE.
Mais informações e reservas pelos telefones (47) 9682-1165 e (47) 9137-6449.

Serviço:
O que: Festa dos Calouros UNIFEBE
Onde: Grau Casa de Eventos – Rua do Centenário, 186, Centro, Brusque
Horário: a partir das 23h

 

Postagens relacionadas

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação


02 de março de 2009
Abertas inscrições para desfile da 29ª Fenarreco

Abertas inscrições para desfile da 29ª Fenarreco


09 de outubro de 2014
Palestra com acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE aborda avaliação da personalidade
Psicologia

Palestra com acadêmicos de Psicologia da UNIFEBE aborda avaliação da personalidade


16 de junho de 2025
Skip to content