07 de novembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Final do Quiz UNIFEBE será na próxima quarta-feira (13)

Disputa definirá qual estudante ganhará bolsa integral em um curso de Graduação.

Em busca de uma bolsa integral em um curso de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), seis estudantes disputarão na próxima quarta-feira (13), a final da 8ª edição do Quiz UNIFEBE. A competição entre os maiores pontuadores das semifinais será realizada no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha.

Para chegar na fase final, os estudantes passaram pelas etapas classificatórias, realizadas entre os meses de setembro e outubro, em escolas de Brusque e região. Ao todo, 170 alunos competiram entre si, para definir quem seriam os 34 semifinalistas.

Das semifinais, realizadas nos dias 21, 22 e 25 de outubro, na UNIFEBE, saíram os finalistas, que disputarão uma bolsa integral em um curso de Graduação, menos Medicina. A comunidade também é convida a assistir as finais da 8ª edição do Quiz UNIFEBE, e conhecer o aluno e escola vencedora.

22ª Semana Acadêmica de Administração debate estratégias e inovação para o empreendedorismo
Semana Acadêmica

12 de setembro de 2019
Acadêmicos participam de workshop na Alemanha