22 de julho de 2016

Formação de mediadores e conciliadores do TJSC está com vagas abertas na UNIFEBE

A UNIFEBE está com inscrições abertas para o curso de formação de conciliadores e mediadores, realizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC nos dias 11 e 12 de agosto. As inscrições são gratuitas e se encerram no dia 3 de agosto. A capacitação será realizada no auditório do Bloco C, campus Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serão oferecidas 50 vagas, destas:

• 10 vagas para coordenadora do CEJUSC e funcionários do TJSC;
  • 8 vagas para professores do Núcleo de Prática Jurídica – NPJ da UNIFEBE;
  • 2 vagas para estagiários fixos do NPJ;
  • 4 vagas para professores da UNIFEBE, preferencialmente lotados no Curso de Direito;
  • 24 vagas para alunos do Curso de Direito, preferencialmente lotados no Curso de Direito.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até o dia 3 de agosto, pelo e-mail npj@unifebe.edu.br, encaminhando as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, CPF e informar a categoria da inscrição: Funcionário TJ, Professor do NPJ, Estagiário fixo do NPJ; Professor ou Aluno da UNIFEBE.

As inscrições são gratuitas, mediante disponibilidade de vagas e ordem de inscrição.

Documento de Inscrição

Texto: Suellen Pereira Rodrigues