notícias colégio
Notícias
19 de fevereiro de 2014

Funcionários da UNIFEBE podem se inscrever para treinamento compartilhado

Funcionários do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE podem participar do treinamento compartilhado da Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE. O responsável de cada setor deve encaminhar as inscrições dos interessados ao Setor de Recursos Humanos (Bloco B).

São 50 vagas para o curso dividido em cinco módulos: Inteligência Emocional, Aprender a conviver com as diferenças interpessoais, Técnica da Negociação nas relações interpessoais, Comunicação Eficaz e Apresentação pessoal, postura e oratória.

Após o término das aulas, o participante recebe certificação. Caso o inscrito falte em algum módulo, ele perde o certificado. O treinamento é um projeto piloto para o melhor atendimento e será oferecido a todas as instituições que fazem parte do Sistema ACAFE.

“O objetivo é desenvolver novas atitudes nas pessoas, tanto no ambiente profissional quanto no pessoal”, explica Adriana Venturi, analista de Recursos Humanos da UNIFEBE.

 

Confira o cronograma do treinamento:
20/03 Inteligência Emocional – Carlos Roberto de Oliveira Nunes
09/04 Aprender a conviver com as diferenças interpessoais – Márcia Gisela de Lima
21/05 Técnica da Negociação nas relações interpessoais – Silvia Simao de Matos
25/06 e 26/06 Comunicação eficaz – Adriana Fischer
09/07 Apresentação pessoal, postura e oratória – Maria Aparecida Santana

 


Texto : Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE tem horário diferenciado devido à Copa na sexta-feira, 4

UNIFEBE tem horário diferenciado devido à Copa na sexta-feira, 4


01 de julho de 2014
Comitiva da UNIFEBE participa de visitas técnicas e palestras na Alemanha
Inovação

Comitiva da UNIFEBE participa de visitas técnicas e palestras na Alemanha


24 de julho de 2026
Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico

Curso de Sistemas de Informação forma Centro Acadêmico


26 de junho de 2008
Skip to content