17 de setembro de 2015

Fundação Logosófica promove palestra para jovens na UNIFEBE

Como seria o homem sem a oportunidade de conviver? Como podemos aproveitar essa oportunidade de forma mais consciente? Esses são alguns dos aspectos abordados pela palestra “Convivência, uma oportunidade de superação”, que será realizada pela Fundação Logosófica de Brusque no dia 21 de setembro, às 20h30, no auditório do Bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha.

A palestra é gratuita e aberta à comunidade em geral, especialmente aos jovens, e irá abordar a convivência como uma oportunidade de superação que possibilita aprender com o exemplo do outro. A palestra será ministrada pelos jovens Bruna Abreu e Victor Yudi, de Florianópolis.

O evento tem como objetivo apresentar a ciência logosófica aos participantes e propor reflexões sobre a importância da convivência. A diretora do Núcleo de Difusão da Fundação Logosófica de Brusque, Andrea Moresco, explica que a entidade oferece cursos, palestras e ciclos de estudo gratuitos ao público em geral, além da educação infantil e de adolescentes pelos Colégios Logosóficos (Florianópolis e Chapecó).

“É a segunda palestra aberta ao público que realizamos em 2015. A primeira ocorreu na Uniasselvi/Assevim e teve como tema A Expansão da Vida pelo Conhecimento. Tivemos a presença de aproximadamente cem pessoas e nossa expectativa é ter o mesmo número de participantes desta vez”, destaca Andrea.

Ela reforça que outros eventos abertos ao público e gratuitos são realizados pela entidade e que os interessados em obter mais informações sobre o assunto podem enviar e-mail para logosofia.brusque@terra.com.br ou ligar para o telefone 47 9985 0300, além de acessar o site www.logosofia.org.br.

Logosofia. O que é?
Logosofia é uma ciência nova, que revela conhecimentos de natureza transcendente e concede ao espírito humano a prerrogativa de reinar na vida do ser que anima. Conduz o homem ao conhecimento de si mesmo, de Deus, do Universo e de suas leis eternas.

Apresenta uma concepção original do homem, em sua organização psíquica e mental, e da vida humana em suas mais amplas possibilidades e proporções.

O quê? Palestra “Convivência, uma oportunidade de superação”
Quando? Dia 21 de setembro, às 20h30,
Onde? Na UNIFEBE, Santa Terezinha
Valor? Gratuito.