24 de março de 2006

Alunas de Pedagogia são destaque em Concurso Público

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque comemora o resultado de suas alunas e egressas no Concurso Público da Prefeitura de Guabiruba. A maioria das candidatas aprovadas na área de Educação é graduada pela Unifebe.

A prova foi realizada nos dias 5 e 12 de março. Os candidatos responderam à prova escrita na primeira data e depois demonstraram os conhecimentos na prova prática.

O resultado do concurso foi divulgado na última segunda-feira, dia 20. Entre os aprovados para atuar na Educação Infantil 52,8% são alunas ou egressas da Unifebe.Na relação de candidatos para trabalhar com Séries Iniciais da Educação Infantil 55% das aprovadas foram alunas da Instituição.

"Esse resultado mostra a qualidade do Curso de Pedagogia da Unifebe. Mesmo com a alteração de grade curricular que tivemos, alterando o tempo de formação de quatro para três anos conseguimos manter a qualidade do ensino", afirma a coordenadora do curso, Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Mais informações sobre o Curso de Pedagogia pelo e-mail eliabb@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3350 4448 ramal 237, com profª Eliani.

Votação popular e júri técnico elegem melhores luminárias do Projeto Executa
Mercado de Trabalho

Votação popular e júri técnico elegem melhores luminárias do Projeto Executa

20 de março de 2018