notícias colégio
Notícias
10 de março de 2006

Futsal estréia na Copa Santa Catarina

A equipe de Futsal patrocinada pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, estréia amanhã, dia 11, na Copa Santa Catarina. A primeira partida é contra o time de Criciúma, às 20h30min, na Arena Multiuso.

A Copa Santa Catarina é organizada pela Federação Catarinense de Futebol de Salão e terá a participação de 15 equipes distribuídas em 4 chaves. As duas equipes com melhor desempenho em cada chave se classificam para a próxima fase.

O técnico Paulinho Gambier terá o time completo a sua disposição. A única dúvida para a partida é o ala Marcelo Bolis que se recupera de uma lesão no cotovelo.

Mais informações sobre o Futsal com Claiton Frazzon Costa pelo telefone 9117 8878.

Postagens relacionadas

Aulas desta terça-feira, 06/06, estão mantidas no período noturno
UNIFEBE

Aulas desta terça-feira, 06/06, estão mantidas no período noturno


05 de junho de 2017
Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica

Alunos da Unifebe realizam III Mostra de Dança Folclórica


05 de maio de 2008
Representantes do Centro Universitário de Brusque visitam Hospital Azambuja
Parceria

Representantes do Centro Universitário de Brusque visitam Hospital Azambuja


28 de janeiro de 2019
Skip to content