notícias colégio
Notícias
10 de março de 2006

Futsal estréia na Copa Santa Catarina

A equipe de Futsal patrocinada pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, estréia amanhã, dia 11, na Copa Santa Catarina. A primeira partida é contra o time de Criciúma, às 20h30min, na Arena Multiuso.

A Copa Santa Catarina é organizada pela Federação Catarinense de Futebol de Salão e terá a participação de 15 equipes distribuídas em 4 chaves. As duas equipes com melhor desempenho em cada chave se classificam para a próxima fase.

O técnico Paulinho Gambier terá o time completo a sua disposição. A única dúvida para a partida é o ala Marcelo Bolis que se recupera de uma lesão no cotovelo.

Mais informações sobre o Futsal com Claiton Frazzon Costa pelo telefone 9117 8878.

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.2

Acadêmicos de Direito apresentam trabalhos finais – 2011.2


07 de dezembro de 2011
UNIFEBE homenageia personalidades e entidades pela contribuição na história da instituição
Destaque

UNIFEBE homenageia personalidades e entidades pela contribuição na história da instituição


25 de janeiro de 2023
Prefeito de Brusque recebe reitor e pró-reitores da Unifebe

Prefeito de Brusque recebe reitor e pró-reitores da Unifebe


04 de maio de 2011
Skip to content