notícias colégio
Notícias
10 de março de 2006

Futsal estréia na Copa Santa Catarina

A equipe de Futsal patrocinada pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, estréia amanhã, dia 11, na Copa Santa Catarina. A primeira partida é contra o time de Criciúma, às 20h30min, na Arena Multiuso.

A Copa Santa Catarina é organizada pela Federação Catarinense de Futebol de Salão e terá a participação de 15 equipes distribuídas em 4 chaves. As duas equipes com melhor desempenho em cada chave se classificam para a próxima fase.

O técnico Paulinho Gambier terá o time completo a sua disposição. A única dúvida para a partida é o ala Marcelo Bolis que se recupera de uma lesão no cotovelo.

Mais informações sobre o Futsal com Claiton Frazzon Costa pelo telefone 9117 8878.

Postagens relacionadas

OAB Brusque realiza palestra na UNIFEBE

OAB Brusque realiza palestra na UNIFEBE


13 de abril de 2012
Concurso selecionará ideias para o projeto arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube
Destaque

Concurso selecionará ideias para o projeto arquitetônico do Centro de Eventos Brusque Jeep Clube


08 de setembro de 2020
UNIFEBE e Secretaria de Saúde iniciam projeto de conscientização
Serviço

UNIFEBE e Secretaria de Saúde iniciam projeto de conscientização


14 de agosto de 2017
Skip to content