10 de novembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Galo de Gala UNIFEBE premiará os melhores documentários sobre os pontos turísticos de Brusque

Evento será realizado na sexta-feira (19), às 20h, no Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB)

No próximo dia 19 de novembro, às 20h, o Teatro do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB) será palco da maior premiação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Design Gráfico da UNIFEBE: o Gala de Gala. O evento marcará a conclusão das atividades de Curricularização da Extensão deste semestre, e premiará os melhores documentários sobre os pontos turísticos de Brusque.

Os materiais audiovisuais produzidos pelos próprios acadêmicos dos cursos serão premiados em onze categorias: Melhor Direção, Fotografia, Videografismo, Direção de Arte, Som, Edição, Operação de Câmera, Trilha Sonora, Produção, Roteiro e Melhor Documentário.

Os vídeos de cinco a dez minutos, com informações históricas e culturais sobre a Ponte Estaiada Irineu Bornhausen, Centro Cívico, Fundação Ecológica e Zoobotânico de Brusque, Parque Leopoldo Moritz, Museu Histórico e Geográfico do Vale do Itajaí-Mirim – Casa de Brusque, Complexo de Azambuja, Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, Igreja Evangélica Luterana Paróquia Bom Pastor, Parque das Esculturas e Complexo Histórico Indústrias Renaux serão utilizados na divulgação do turismo do município.

“Estamos preparando um evento para consagrar o trabalho dos nossos estudantes, que mergulharam na história do município e utilizaram seus conhecimentos para transformar em vídeo essas informações. O Galo de Gala será um marco na formação desses alunos, mas é também o ponto de partida para a divulgação dos atrativos brusquenses”, explica o coordenador de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da UNIFEBE, Thiago dos Santos.

Turma de Logística abre 1ª Cápsula do Tempo

Turma de Logística abre 1ª Cápsula do Tempo