notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2014

Grupo tradicionalista encanta no intervalo cultural

O primeiro intervalo cultural de 2014 do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE trouxe danças tradicionalistas ao átrio do Bloco A do campus Santa Terezinha.

Seis casais do grupo Aliados da Tradição se apresentaram aos acadêmicos e funcionários da instituição. Os integrantes dançaram chamamé, vaneira, xote, milonga e dança rancheira.

O calouro do curso de Engenharia Mecânica, Humberto Pavesi, 24, achou diferente a proposta do intervalo cultural. “Muito legal o evento, bem aproveitado esse tempo entre as aulas. Eu já tinha visto uma apresentação tradicionalista antes e acho que o grupo se saiu muito bem”, elogia.

Para estudante da 5ª fase de Psicologia, Fabiane Betinelli, 22, a apresentação da noite surpreendeu. “Por ser início de semestre, todo mundo parou para acompanhar. O intervalo cultural é bonito aos olhos e a mente. Eu nunca tinha visto uma apresentação tradicionalista antes e adorei”, diz.

 


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

UNIFEBE inicia comemorações de 45 anos
UNIFEBE

UNIFEBE inicia comemorações de 45 anos


01 de fevereiro de 2018
Acadêmicos do curso de Educação Física apresentam coreografias

Acadêmicos do curso de Educação Física apresentam coreografias


14 de abril de 2011
Publicidade e Propaganda lança Portal (R)evolução
Cultura

Publicidade e Propaganda lança Portal (R)evolução


25 de agosto de 2017
Skip to content