notícias colégio
Notícias
27 de fevereiro de 2014

Grupo tradicionalista encanta no intervalo cultural

O primeiro intervalo cultural de 2014 do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE trouxe danças tradicionalistas ao átrio do Bloco A do campus Santa Terezinha.

Seis casais do grupo Aliados da Tradição se apresentaram aos acadêmicos e funcionários da instituição. Os integrantes dançaram chamamé, vaneira, xote, milonga e dança rancheira.

O calouro do curso de Engenharia Mecânica, Humberto Pavesi, 24, achou diferente a proposta do intervalo cultural. “Muito legal o evento, bem aproveitado esse tempo entre as aulas. Eu já tinha visto uma apresentação tradicionalista antes e acho que o grupo se saiu muito bem”, elogia.

Para estudante da 5ª fase de Psicologia, Fabiane Betinelli, 22, a apresentação da noite surpreendeu. “Por ser início de semestre, todo mundo parou para acompanhar. O intervalo cultural é bonito aos olhos e a mente. Eu nunca tinha visto uma apresentação tradicionalista antes e adorei”, diz.

 


Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe na Comunidade é realizado em Gaspar

Unifebe na Comunidade é realizado em Gaspar


14 de maio de 2008
Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe completa 16 anos

Núcleo de Prática Jurídica da Unifebe completa 16 anos


01 de abril de 2011
Presidente do Comitê de Sustentabilidade visita Universidade de Coimbra em Portugal

Presidente do Comitê de Sustentabilidade visita Universidade de Coimbra em Portugal


08 de julho de 2015
Skip to content