26 de março de 2013

Honório Miranda recebe a primeira semifinal do QUIZ UNIFEBE

Na manhã desta terça-feira, 26, o Colégio Honório Miranda – Brusque recebeu a primeira semifinal do QUIZ 2013, do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. O QUIZ é um jogo de perguntas e respostas de conhecimentos gerais, e neste ano acontece a sua segunda edição. Estão participando da competição 27 escolas das cidades de Brusque, Botuverá, Canelinha, Gaspar, Guabiruba, Nova Trento, São João Batista e Major Gercino.

A semifinal foi marcada por ansiedade e nervosismo por parte dos competidores. O grande vencedor da semifinal foi Matheus Noriaky Onita com 150 pontos. “Ainda não sei qual curso superior quero fazer. Achei o jogo bem bacana e poderia ter me saído ainda melhor, pois muitas das perguntas que caíram para meus colegas eu sabia a resposta”, afirmou Matheus.

As competições acontecem de março a agosto. E a grande final em outubro no UP – UNIFEBE PROFISSÕES, evento promovido anualmente e que proporciona aos estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio a oportunidade de conhecer e escolher a carreira profissional.

Para a final, em outubro, serão classificados os cinco vencedores com as melhores pontuações. O vencedor leva uma bolsa de estudos integral para qualquer curso da instituição. O segundo colocado recebe 50% de desconto nas mensalidades do primeiro ano de graduação e o terceiro lugar 25% de desconto, também na mensalidade dos dois primeiros semestres. A escola vencedora ganha um equipamento multimídia e o diretor um tablet.

A próxima etapa acontece na terça-feira, 02 de abril, no Colégio Cônsul Carlos Renaux.

Mais informações: (47) 3211-7242

Texto: Elizandra Damasceno

Curso de Educação Física promove palestra e lançamento de livros

22 de agosto de 2012