notícias colégio
Notícias
31 de agosto de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

IFMSA Brazil UNIFEBE promoverá I Simpósio do Conhecimento Científico

Evento será realizado entre os dias 18 e 19 de setembro, na UNIFEBE

Entre os dias 18 e 19 de setembro, o Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) sediará o I Simpósio do Conhecimento Científico, promovido pela IFMSA Brazil UNIFEBE. O evento, que visa disseminar a prática e desmistificar os desafios, simplificando os passos para aprender e iniciar no mundo da pesquisa científica será realizado no auditório Doutor Germano Hoffmann, no Bloco F.

Logo no primeiro dia, a partir das 18h, a bibliotecária da UNIFEBE, Carla Zenita do Nascimento, falará sobre a “Organização estruturada para pesquisa em bases de dados científicas”. A programação segue às 19h, com a  a oficina “Currículo Lattes: O que é relevante e como inserir? ”, com as acadêmicas Evelin C. Franzon e Maria Eduarda Catarina.

Na terça-feira, dia 19, às 18h, a professora e coordenadora do CEP UNIFEBE, Camila da Cunha Nunes, conversará sobre o “Comitê de Ética em Pesquisa: Propósito e funcionamento” e, na sequência,  às 19h, o  professor Fábio Benedetti, ministrará a palestra “Artigo científico: Como e por quê escrever?”.

Para participar do Simpósio basta se inscrever no botão abaixo. A programação completa e mais informações sobre o evento podem ser obtidas com a IFMSA Brazil UNIFEBE pelo perfil do Instagram @ifmsabrazilunifebe.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Unifebe promove evento “Relações com Investidor Petrobras”

Unifebe promove evento “Relações com Investidor Petrobras”


28 de abril de 2010
Brusque inaugura primeiras estações inteligentes da América do Sul
Internacionalização

Brusque inaugura primeiras estações inteligentes da América do Sul


20 de novembro de 2017
Comunicado Proppex nº 08/09 – Acadêmicos Contemplados Bolsa Pesquisa e Extensão do Art. 171

Comunicado Proppex nº 08/09 – Acadêmicos Contemplados Bolsa Pesquisa e Extensão do Art. 171


15 de maio de 2009
Skip to content