13 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inauguração da nova sede do DCE UNIFEBE marca posse da diretoria 2020/2021

Cerimônia contou com a presença de acadêmicos e autoridades.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm agora um novo espaço de convivência, estudo e lazer. A nova sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), entregue na noite desta segunda-feira (10), marcou a conquista da gestão 2019 e o início da gestão 2020/2021.

As celebrações iniciaram com a cerimônia de posse dos integrantes da diretoria. O evento realizado no auditório do Bloco C, contou com a presença de estudantes e autoridades locais e regionais. Antes de inaugurar a nova sede, a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, destacou a importância da representatividade dos estudantes.

“O DCE desempenha um papel muito relevante na instituição, representando os anseios e os questionamentos dos estudantes, e por isso, poderá sempre contar com nosso apoio”, enfatiza.

Após a posse da diretoria, a nova sede do DCE foi entregue aos acadêmicos da UNIFEBE. A sala 9 do Bloco A conta agora com computadores para edição de documentos e trabalhos, impressoras e espaço para lazer e jogos. Localizada no coração da instituição, o novo ambiente dispõe de um guichê com acessibilidade para cadeirantes.

A ideia do DCE é iniciar a venda de materiais escolares e das camisetas dos cursos de Graduação. “É com muito orgulho que inauguramos este espaço para convívio dos nossos colegas. Muitas novidades e conquistas ainda estão por vir e, agora só temos a agradecer o apoio de todos os estudantes”, ressalta o presidente do DCE, David Pablo Pereira.

Conheça os integrantes do DCE:

Presidente: David Pablo Pereira (Direito)

Vice-Presidente: Ester da Silva Lima (Engenharia de Produção)

Tesoureiro Geral: Maria Eduarda Floriani (Administração)

Primeira Tesoureira: Chellida da Silva (Administração)

Secretário Geral: Julia Scheidt (Psicologia)

Diretores Jurídicos: Guilherme Lima de Mendonça (Direito – matutino)

Altamiro Brandes Neto Sklar (Direito)

Diretores Esportivos: Christian Alexander Paza Hames (Educação Física)

Gustavo Felipe Lamp Cubilla (Design Gráfico)

Diretor de Cultura e Eventos: Wesley Day (Gestão Comercial)

Diretor de Assuntos Internos: Gustavo Gonzaga Pereira (Direito)

Diretor de Assuntos Estudantis, Intercâmbio, Imprensa e Divulgação: Vitor Hugo Schlindwein (Engenharia Civil)

Informações:
dce@unifebe.edu.br

Confira as fotos do evento.

Unifebe é homenageada em Nova Trento

11 de dezembro de 2007