13 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inauguração da nova sede do DCE UNIFEBE marca posse da diretoria 2020/2021

Cerimônia contou com a presença de acadêmicos e autoridades.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm agora um novo espaço de convivência, estudo e lazer. A nova sede do Diretório Central dos Estudantes (DCE), entregue na noite desta segunda-feira (10), marcou a conquista da gestão 2019 e o início da gestão 2020/2021.

As celebrações iniciaram com a cerimônia de posse dos integrantes da diretoria. O evento realizado no auditório do Bloco C, contou com a presença de estudantes e autoridades locais e regionais. Antes de inaugurar a nova sede, a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, destacou a importância da representatividade dos estudantes.

“O DCE desempenha um papel muito relevante na instituição, representando os anseios e os questionamentos dos estudantes, e por isso, poderá sempre contar com nosso apoio”, enfatiza.

Após a posse da diretoria, a nova sede do DCE foi entregue aos acadêmicos da UNIFEBE. A sala 9 do Bloco A conta agora com computadores para edição de documentos e trabalhos, impressoras e espaço para lazer e jogos. Localizada no coração da instituição, o novo ambiente dispõe de um guichê com acessibilidade para cadeirantes.

A ideia do DCE é iniciar a venda de materiais escolares e das camisetas dos cursos de Graduação. “É com muito orgulho que inauguramos este espaço para convívio dos nossos colegas. Muitas novidades e conquistas ainda estão por vir e, agora só temos a agradecer o apoio de todos os estudantes”, ressalta o presidente do DCE, David Pablo Pereira.

Conheça os integrantes do DCE:

Presidente: David Pablo Pereira (Direito)

Vice-Presidente: Ester da Silva Lima (Engenharia de Produção)

Tesoureiro Geral: Maria Eduarda Floriani (Administração)

Primeira Tesoureira: Chellida da Silva (Administração)

Secretário Geral: Julia Scheidt (Psicologia)

Diretores Jurídicos: Guilherme Lima de Mendonça (Direito – matutino)

Altamiro Brandes Neto Sklar (Direito)

Diretores Esportivos: Christian Alexander Paza Hames (Educação Física)

Gustavo Felipe Lamp Cubilla (Design Gráfico)

Diretor de Cultura e Eventos: Wesley Day (Gestão Comercial)

Diretor de Assuntos Internos: Gustavo Gonzaga Pereira (Direito)

Diretor de Assuntos Estudantis, Intercâmbio, Imprensa e Divulgação: Vitor Hugo Schlindwein (Engenharia Civil)

Informações:
dce@unifebe.edu.br

Confira as fotos do evento.

Sábado tem simulado do Enade para alunos de Pedagogia

17 de dezembro de 2010
Projeto interdisciplinar desenvolve competências empreendedoras em estudantes do Colégio UNIFEBE
Colégio UNIFEBE