15 de dezembro de 2008

Inscrições abertas para 2ª etapa da Seleção pelo Histórico Escolar

Interessados em ingressar na Unifebe, que não puderam participar da 1ª Seleção pelo Histórico Escolar ou que não se saíram bem no Vestibular, tem ainda a chance de participar da 2ª Seleção, com inscrições abertas a partir do dia 15 de dezembro. A Instituição oferece vagas em diversos cursos, sendo Engenharia de Produção a novidade do semestre.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser feitas pela internet no site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no bairro Santa Teresinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, do Histórico Escolar do Ensino Médio e da Carteira de Identidade. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no Financeiro da Unifebe ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

Os candidatos ao Processo Seletivo são selecionados pela média aritmética das notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define o candidato aprovado é a nota das disciplinas Português e Matemática, nesta ordem.

As vagas que não forem preenchidas serão novamente oferecidas a partir do dia 23 de janeiro, sendo que as inscrições devem ser feitas até 3 de fevereiro. Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelos telefones (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

Texto: Daniela Burgonovo

Centro de Tecnologia e Inovação começa primeiro projeto de iniciação científica