13 de outubro de 2014

Inscrições abertas para a 3ª edição do desafio Accenture Campus Challenge

A Accenture Brasil está com inscrições abertas para o Accenture Campus Challenge 2014. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE também podem se inscrever para participar do desafio universitário criado para recrutamento de jovens profissionais.

Na primeira etapa, o concorrente assume o papel de consultor da Accenture em clientes fictícios, por meio de um aplicativo móvel, disponível para plataformas iOS, Android e uma versão web compatível com a maioria dos smartphones, tablets e desktops, que podem ser acessados no endereço www.accenture.com.br/campuschallenge.

O objetivo é avaliar o desempenho do candidato de acordo com as decisões tomadas. Para isso, a cada três dias, o candidato receberá em seu perfil no aplicativo um caso com seis perguntas múltipla-escolha. Serão sete casos no total.

Os dez candidatos com melhor desempenho passam para a segunda fase, que consiste em uma entrevista remota, na qual cinco participantes serão selecionados para a final em dezembro.

A última fase será no escritório da empresa, em São Paulo. Nessa etapa, os candidatos irão solucionar novos casos e apresentar suas ideias para uma banca formada por executivos da Accenture. Além de ser contratado pela empresa, o primeiro colocado também viajará para Chicago (EUA), onde conhecerá o Centro de Treinamento da Accenture.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Começa a 11ª Semana de Administração da Unifebe