11 de julho de 2012

Inscrições abertas para bacharelado em Educação Física

O Centro Universitários de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas até 24 de julho para o Processo Seletivo Especial de candidatos ao ingresso no curso de Educação Física – habilitação bacharelado, no segundo semestre de 2012 (clique aqui para fazer a inscrição).

No total, são oferecidas 50 vagas e podem se candidatar alunos que concluíram o curso de Educação Física com habilitação em Licenciatura na UNIFEBE ou em outras instituições de ensino, mediante análise de compatibilidade de seu histórico escolar com a matriz curricular vigente na instituição.

O resultado das inscrições será divulgado na quinta-feira, 26 de julho, a partir das 18h, no site www.unifebe.edu.br. Já a matrícula dos candidatos classificados deve ser realizada na segunda-feira, 30, das 13h30 às 21h, na Secretaria Acadêmica, campus Santa Terezinha.

As aulas iniciam na quinta-feira, 2 de agosto. Mais informações acesse o Edital Unifebe n° 19/12 ou ligue 47-3211-7230.

Unifebe amplia acervo da Biblioteca Acadêmica

03 de agosto de 2006
Formandos de Administração participam de palestra sobre o CRA

21 de junho de 2007