notícias colégio
Notícias
02 de março de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para a Bolsa Coro UNIFEBE

Interessados têm até dia 10 de março para se inscrever

O Coro UNIFEBE está com inscrições abertas para novos integrantes. Os acadêmicos da UNIFEBE e estudantes do Colégio UNIFEBE interessados em ser um dos coralistas do grupo e receber uma bolsa de estudo, têm até dia 10 de março para preencher o formulário virtual de inscrição e anexar um vídeo, interpretando uma canção de livre escolha, com duração de até 90 segundos, que pode ser apresentada com acompanhamento musical ou à capela.

Neste semestre, dez alunos serão contemplados com a Bolsa Coro, no valor de R$ 418 mensais. A relação dos inscritos aprovados na seleção será divulgada no site da UNIFEBE até dia 27 de março.

Os colaboradores, egressos, professores e comunidade externa que queiram integrar o Coro UNIFEBE também podem se inscrever para participar de modo voluntário, ou seja, sem remuneração.

Confira as informações completas no Edital ou entre em contato pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br e pelo telefone (47) 3211-7269.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE

DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE


29 de maio de 2013
Primeiro episódio do podcast Entre Blocos recebe acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda

Primeiro episódio do podcast Entre Blocos recebe acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda


06 de novembro de 2025
UNIFEBE reúne cerca de mil pessoas no Dia Mundial da Água

UNIFEBE reúne cerca de mil pessoas no Dia Mundial da Água


22 de março de 2012
Skip to content