notícias colégio
Notícias
08 de abril de 2009

Inscrições abertas para Bolsas de Iniciação Científica

Encontram-se abertas as inscrições para Bolsas de Iniciação Científica provenientes do Artigo 170 da Constituição Estadual. Os acadêmicos interessados têm até o dia 29 de abril para efetuá-las junto a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão.

A Bolsa tem como objetivo despertar o interesse de alunos e professores pela iniciação científica, estimulando a capacidade criativa e o avanço do conhecimento e da ciência, através da aplicação de métodos e técnicas de investigações científicas, colaborando dessa forma com o desenvolvimento local e regional.

Para participar o candidato deve estar matriculado entre a segunda e a antepenúltima fase, além de estar classificado ou em lista de espera no processo seletivo do Art. 170. Também é exigido índice de aproveitamento acadêmico igual ou superior a seis, entre outros requisitos elencados no Edital Proppex n°05/2009.

Como os projetos devem ser focados nas demandas, temáticas e interesses locais e regionais, os trabalhos devem se voltar às seguintes Linhas de Iniciação Científica Institucionais: Inclusão Social, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Memória Cultural, Educação e Saúde, Ética e Cidadania.

Os resultados serão divulgados no dia 12 maio, sendo que as atividades têm início no dia seguinte. Mais informações com a supervisora de pesquisa, Luciane Ângela Nottar Nesello, na sala seis do Bloco A, pelo e-mail pesquisa@unifebe.edu.br ou ainda pelo telefone (47) 3211 7221.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Entrega dos presentes do Natal Solidário UNIFEBE é nesta quarta-feira
Destaque

Entrega dos presentes do Natal Solidário UNIFEBE é nesta quarta-feira


04 de dezembro de 2018
Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCCs – 2007.1

Formandos de Ciências Contábeis apresentam TCCs – 2007.1


15 de junho de 2007
Primeira turma de Educação Física apresenta TCCs

Primeira turma de Educação Física apresenta TCCs


20 de junho de 2007
Skip to content