notícias colégio
Notícias
19 de fevereiro de 2008

Inscrições abertas para Cursos de Tecnologia – 2008.1

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está promovendo o Processo Seletivo para ingresso em três cursos: Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Empresarial (Brusque e Nova Trento) e Tecnologia em Negócios Imobiliários. Os cursos de tecnologia formam profissionais especializados em um determinado segmento e conferem o diploma de tecnólogo, que possibilita a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação. As matrizes curriculares dos cursos de tecnologia procuram aliar teoria e prática, com disciplinas voltadas para atender às necessidades dos profissionais de cada área.

O curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem nas organizações comerciais e de prestação de serviços. Segundo o coordenador do curso, professor José Carlos de Souza, o tecnólogo em Gestão Comercial poderá atuar em empresas de varejo e atacado, seja no ramo de confecções, produtos alimentícios, bebidas, maquinários, supermercados, entre outros. “Com uma metodologia atualizada que equilibra teoria e prática, o acadêmico pode ingressar no mercado de trabalho já conhecendo o dia-a-dia da carreira que escolheu”, ressalta o coordenador.


A proposta do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial é formar profissionais qualificados para oferecer apoio administrativo e logístico às atividades produtivas de empresas de pequeno porte de qualquer setor econômico. O curso é oferecido em Brusque e Nova Trento, onde as aulas são realizadas no Centro de Encontros Imaculada Conceição – CEIC, de segunda a quarta-feira. Em Brusque, as aulas acontecem no campus da Unifebe toda quinta e sexta-feira e quinzenalmente aos sábados.


O tecnólogo em Negócios Imobiliários ao fim do curso estará habilitado a planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades ligadas ao setor imobiliário. Com um amplo mercado de trabalho o profissional poderá realizar atividades como: subsidiar a implantação de projetos de empreendimentos imobiliários, realizar estudos de viabilidade técnica, econômica e comercial de empreendimentos, realizar avaliação de imóveis e perícia judicial, entre outras.


As inscrições para o Processo Seletivo dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial (turmas de Brusque e Nova Trento) podem ser feitas até o dia 25 de fevereiro. Para o curso de Tecnologia em Negócios Imobiliários as inscrições estendem-se até o dia 24 de março. Mais informações sobre estes cursos pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7000 ou 3211 7213.

Postagens relacionadas

UNIFEBE se prepara para receber  Governador

UNIFEBE se prepara para receber Governador


21 de agosto de 2013
UNIFEBE abre seleção de monitores para 2025
UNIFEBE

UNIFEBE abre seleção de monitores para 2025


06 de dezembro de 2024
Unifebe realiza V Ciclo de Tecnologia Têxtil

Unifebe realiza V Ciclo de Tecnologia Têxtil


02 de maio de 2011
Skip to content