06 de setembro de 2018
por: Suellen Pereira Rodrigues
Arthur Timm

Inscrições abertas para intercâmbio em Portugal

Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de setembro na Assessoria de Relações Internacionais da UNIFEBE

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, todas em Portugal.

As inscrições vão até o 24 de setembro e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 50.

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. Para saber como concorrer, confira o edital.

Mais informações na Assessoria de Internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

UNIFEBE sedia evento de soluções voltadas para cidades inteligentes
Sistemas de Informação