24 de setembro de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o concurso de histórias em quadrinhos “Heróis SC”

Estudantes interessados têm até dia 30 de outubro para participar.

O Estado de Santa Catarina, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) e por meio do Conselho Estadual de Combate à Pirataria (CECOP), está com inscrições abertas para o concurso de criação de histórias em quadrinhos “Heróis SC”.

Os estudantes do Ensino Médio do Colégio Universitário de Brusque, dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), interessados em participar do concurso cultural, têm até dia 30 de outubro, para fazer sua inscrição gratuitamente no site da SDE.

Com o tema: educação fiscal e propriedade intelectual, a história em quadrinhos deverá abordar comércio legal, consumo consciente e concorrência desleal, função social dos tributos e propriedade intelectual, e podem ser elaboradas individualmente ou em grupos de até três estudantes.

A melhor história em quadrinhos de cada categoria (Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Superior) será premiada com R$ 4mil. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas no Edital SDE – CECOP 01/2019.

Egresso da UNIFEBE fará mestrado na Alemanha
Internacionalização

Egresso da UNIFEBE fará mestrado na Alemanha

27 de fevereiro de 2019