26 de julho de 2022
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o Crédito Estudantil da Fundacred

Acadêmicos da UNIFEBE têm até dia 5 de agosto para participar da seleção

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), interessados em obter o crédito estudantil de até 50% do valor das mensalidades do segundo semestre letivo de 2022, têm até dia 5 de agosto para se inscrever no processo seletivo disponibilizado pela instituição, por meio da Fundacred.

Para se inscrever é necessário que o estudante leia o regulamento completo, preencha o formulário de inscrição disponível no site do CredIES e realize o envio dos documentos solicitados. O CredIES UNIFEBE será ofertado para novos participantes, na proporção máxima de 1% dos alunos, calouros e/ou veteranos, de cada curso de Graduação da instituição, que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial, e com a situação financeira de 2022 e anos anteriores regularizada.

Conforme previsto no regulamento, caso o número de interessados ultrapasse o número de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda do grupo familiar em relação à mensalidade do aluno.

Renovação

Os estudantes já contemplados com o CredIES têm direito à renovação do crédito até a conclusão do seu curso de Graduação, desde que se mantenham matriculados na condição de aluno regular, em dia com suas mensalidades. Para solicitar a renovação o acadêmico deve preencher o requerimento de renovação, de acordo com as normas da Fundacred.

CredIESMED

Os acadêmicos de Medicina da UNIFEBE, que têm interesse no crédito estudantil ou em renovar o auxílio, devem se inscrever até dia 5 de agosto, seguindo o regulamento desta modalidade específico para o curso.

Confira o regulamento completo e saiba como se inscrever.

Colônia de férias da UNIFEBE atende crianças de Brusque e região

Colônia de férias da UNIFEBE atende crianças de Brusque e região