19 de agosto de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o curso de Inglês do UNIFEBE Idiomas

Com aulas aos sábados, curso prevê integração do estudante com situações cotidianas de sua área de atuação

Aprender um novo idioma com aulas presenciais ministradas por mestres e doutores é um dos diferenciais do curso de inglês do UNIFEBE Idiomas. O projeto voltado aos estudantes do Colégio UNIFEBE, dos acadêmicos de Graduação e Pós-Graduação da UNIFEBE e também aberto à comunidade externa, prevê integrar o aluno com situações cotidianas de sua área de atuação, por meio de workshops profissionalizantes com foco em áreas, como criatividade, engenharias, negócios, saúde, educação, jurídico e tecnologias.

Os interessados em agregar um novo idioma ao currículo podem fazer sua matrícula no site da UNIFEBE. As aulas estão previstas para iniciar no dia 28 de agosto e serão realizadas aos sábados. Saiba mais em UNIFEBE Idiomas e faça sua inscrição.

Nota de falecimento 05/10

06 de outubro de 2015
Professores da Unifebe obtém título de Mestres – 2007

30 de agosto de 2007