23 de fevereiro de 2017

Inscrições abertas para o programa de TV “NA LATA”

Se você sempre quis fazer parte de um programa de TV, o curso de Publicidade e Propaganda (PP) da UNIFEBE te dá uma forcinha a realizar esse sonho e te convida a participar do programa NA LATA, novo projeto do curso em parceria com a TV Brusque. Serão 10 episódios de um programa de debates sobre Comunicação.

O programa será mediado por um acadêmico de PP e contará com a participação de dois acadêmicos de outros cursos da UNIFEBE com considerações de outras áreas sobre as discussões. As aulas serão ministradas pelo cineasta e professor Ricardo Weschenfelder.

Estão disponíveis para inscrição: 8 vagas para alunos de PP, 4 de alunos do terceirão e 4 membros da comunidade. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no e-mail publicidadeepropaganda@unifebe.edu.br.

Os encontros serão realizados aos sábados, das 9h às 12h.

— Levar debates e discussões à comunidade em um programa real de televisão é uma chance única de vivenciar o sistema de produção audiovisual. Também é uma forma de aproximarmos os conhecimentos da universidade da comunidade – que também é convidada a participar das gravações.  Assim, fazemos com que o projeto seja realmente comunitário: envolve
a comunidade e tem como produto final um programa televisivo que chegará às casas de Brusque e região — explica o coordenador do curso, Rafael Zen.

04/03 – Primeira reunião, definição de pautas, cursos e entrevistas
11/03 – Curso com a VKings sobre direção de áudio
18/03 – Gravação 01 – 2 programas
25/03 – Gravação 02 – 2 programas
01/04 – Edição 01 – 4 programas
08/04 – Gravação 03 – 2 programas
15/04 – Gravação 04 – 2 programas
22/04 – Edição 02 – 4 programas
29/04 – Gravação 05 – 1 programa e feedback do projeto
05/05 – Edição 03 – 1 programa e finalização do projeto

LOCAL: Laboratório de Fotografia e Agência Experimental, campus Santa Terezinha UNIFEBE.

Reportagem: Suellen Pereira Rodrigues
Fotos: Assessoria de Comunicação/UNIFEBE