notícias colégio
Notícias
09 de outubro de 2007

Inscrições abertas para o Vestibular de Verão Unifebe

As inscrições para o Vestibular de Verão Unifebe estão abertas até o dia 12 de novembro, com 17 opções de cursos para os candidatos. Neste Vestibular a Unifebe oferece pela primeira vez os cursos de Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial. 

Os cursos oferecidos são: Administração (matutino e noturno), Ciências Contábeis (noturno), Design de Moda (noturno), Direito (matutino e noturno), Educação Física (matutino e noturno), Filosofia (noturno), História (noturno), Letras – Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Literatura Brasileira (noturno), Pedagogia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Comércio Exterior (noturno), Tecnologia em Gestão Comercial (noturno), Tecnologia em Gestão Empresarial (noturno), Tecnologia em Logística Empresarial (noturno), Tecnologia em Negócios Imobiliários (noturno), Tecnologia em Processos Industriais Eletromecânica (noturno) e Tecnologia Têxtil (noturno).

A prova, organizada pela Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais, será realizada no dia 2 de dezembro. As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet, para ter acesso ao Manual do Candidato ou outras informações basta acessar o site da Acafe www.acafe.org.br. Após preencher todas as informações será gerado o boleto bancário para que o candidato efetue o pagamento da taxa de inscrição (55 reais), que garante a participação na prova.

Mais informações sobre o Vestibular de Verão Unifebe pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Postagens relacionadas

Sistema de telefonia da UNIFEBE funcionará parcialmente nesta quarta

Sistema de telefonia da UNIFEBE funcionará parcialmente nesta quarta


16 de abril de 2013
Equipe de vôlei conquista o tri nas Olimpíadas Escolares

Equipe de vôlei conquista o tri nas Olimpíadas Escolares


13 de dezembro de 2011
Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 12/03/2010

Processo Seletivo de Estagiário para a Secretaria Acadêmica – 12/03/2010


12 de março de 2010
Skip to content