01 de novembro de 2007

Noite Cultural Solidária movimenta acadêmicos de Pedagogia

O Curso de Pedagogia da Unifebe – Centro Universitário de Brusque realizou nesta quarta-feira, dia 31, a VII Noite Cultural Solidária e a II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas. Segundo a coordenadora do curso, profª Eliani Aparecida Busnardo Buemo, o objetivo do evento é criar um momento de integração e solidariedade entre os alunos do curso.

Nesta edição foi realizada a oficina “Contando Histórias com Bonecos”, ministrada pelo ator, bonequeiro e cenógrafo, Cyro Delnero de Oliveira. A cada edição da Noite Cultural Solidária o Centro Acadêmico de Pedagogia promove arrecadações, que posteriormente são doadas para a comunidade. Este semestre foram arrecadados livros e quem não participou ainda pode trazer as doações até a próxima terça-feira, dia 6.

A II Mostra dos Resultados das Atividades Práticas ficará exposta nos corredores do Bloco C, com pesquisas realizadas pelas turmas no início deste semestre. Mais informações sobre a Noite Cultural Solidária e a Mostra de Resultados de Atividades Práticas, com a coordenadora do Curso de Pedagogia pelo telefone (47) 3211 7215, ou pelo e-mail pedagogia@unifebe.edu.br.

Projeto estimula a elaboração de currículos entre estudantes do Colégio UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Projeto estimula a elaboração de currículos entre estudantes do Colégio UNIFEBE

24 de outubro de 2023