notícias colégio
Notícias
06 de outubro de 2008

Inscrições abertas para Prêmio de Educação em Direitos Humanos

No ano em que se comemoram 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), em parceria com o Ministério da Educação (MEC) e a Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República, apresentam o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, que conta com o patrocínio e a execução da Fundação SM.

Até o dia 24 de outubro, instituições públicas e privadas de educação básica e superior e secretarias estaduais e municipais de educação poderão inscrever seus trabalhos de promoção dos Direitos Humanos e concorrer em quatro categorias, dotadas de R$ 100 mil em prêmios.

O Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos nasce com o objetivo de contribuir para a formação de uma cultura que defenda valores, atitudes e práticas sociais que respeitem os direitos dos cidadãos em todos os espaços da sociedade. Para isso, o prêmio se propõe a identificar, reconhecer e estimular experiências no âmbito da Educação que promovam os Direitos Humanos, contribuindo para a consolidação de uma sociedade que afirme valores como a liberdade, a justiça, a igualdade, a solidariedade, a tolerância e a paz.

Para mais informações acesse o site www.educacaoemdireitoshumanos.org.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

UNIFEBE realiza 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal
Extensão

UNIFEBE realiza 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal


03 de agosto de 2018
Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã

Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã


01 de abril de 2008
Comunicado nº 26/08 – Pré-selecionados para a função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I

Comunicado nº 26/08 – Pré-selecionados para a função de Auxiliar de Controle e Registro Acadêmico I


18 de abril de 2008
Skip to content