notícias colégio
Notícias
25 de maio de 2009

Inscrições abertas para Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe

Interessados em ingressarem no Ensino Superior podem realizar a partir desta segunda-feira, dia 25, suas inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. A Instituição oferece para o próximo semestre, no período noturno, nove opções de cursos, são eles: Administração, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial.

Neste tipo de ingresso os candidatos concorrem através das suas notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define a aprovação são as notas das disciplinas de Português e Matemática.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site www.unifebe.edu.br, ou na Secretaria Acadêmica, das 8h às 12h e das 13h30 às 21h. Na ocasião devem ser apresentadas fotocópias do RG, Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga no setor Financeiro da Instituição, agências bancárias e casas lotéricas.

O prazo para efetuarem as inscrições referentes à primeira seleção se encerra no dia 23 de junho. As vagas remanescentes serão oferecidas entre 30 de junho e 13 de julho. Transforme suas idéias em ações e venha estudar conosco!

Mais informações sobre a Seleção pelo Histórico Escolar na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7213 e 3211 7000. Dúvidas também podem ser esclarecidas através do blog, que é www.unifebe.edu.br/blog, ou ainda pelo MSN, vestibular@unifebe.edu.br.

 

Seletivo

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

MBA – Gestão da Cadeia Têxtil da Unifebe realiza sua Aula Inaugural
UNIFEBE

MBA – Gestão da Cadeia Têxtil da Unifebe realiza sua Aula Inaugural


22 de maio de 2009
Comunicado – Jogos Copa do Mundo 2010

Comunicado – Jogos Copa do Mundo 2010


28 de junho de 2010
Relação entre pais e filhos é tema de jornada

Relação entre pais e filhos é tema de jornada


13 de maio de 2013
Skip to content