notícias colégio
Notícias
26 de abril de 2010

Inscrições abertas para Seleção pelo Histórico Escolar

Estão abertas as inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar da Unifebe – Centro Universitário da Unifebe. Os candidatos podem efetuar a inscrição até o dia 27 de junho, pelo site www.unifebe.edu.br.

São oferecidas vagas para ingresso no 2º semestre de 2010 nos seguintes cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Licenciatura em Educação Física, Bacharelado em Educação Física e Engenharia de Produção.

Ao realizarem a inscrição pelo site, os candidatos deverão informar a média das notas das disciplinas de Português e Matemática dos três anos do Ensino Médio. A taxa de inscrição é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento ou no Financeiro da Unifebe. Os candidatos aprovados na seleção terão o valor da inscrição abatido na primeira mensalidade. O resultado será divulgado no dia 30 de junho.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo telefone 47 3211 7213 ou pelo email secretaria@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Informativo ENADE nº. 2

Informativo ENADE nº. 2


27 de outubro de 2008
Alunos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais

Alunos de Educação Física apresentam Trabalhos Finais


15 de junho de 2010
DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE

DCE cria rede de descontos para acadêmicos da UNIFEBE


29 de maio de 2013
Skip to content