22 de junho de 2015

Inscrições abertas para trabalho voluntário no Movimenta Ação

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE irá participar no dia 28 de junho, do Movimenta Ação pelo Meio Ambiente. O evento é uma parceria da UNIFEBE com a Zen S.A., Fundema, Núcleo de Gestão Ambiental da ACIBr, SESC, SAMAE, Eletro Industrial e Fischer.

O evento será realizado das 8h30 às 12h no Parque das Esculturas com música, brinquedos, piquenique e oficinas relacionadas ao meio ambiente das empresas e parceiros.

A UNIFEBE realizará diversas atividades, como: cama elástica, pintura facial, penteados malucos, desenhos para colorir, jogos gigantes e zumba a partir das 9h15.

Os alunos que trabalharem durante o evento receberão declaração de atividade complementar. Os interessados deverão encaminhar um e-mail com nome, curso, fase, número de matrícula e CPF para o e-mail eventos@unifebe.edu.br.

A organização irá disponibilizar água aos voluntários. Por ser um evento sustentável, cada participante deve levar seu copo ou garrafa, para evitar a produção de resíduos no meio ambiente.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Núcleo de Apoio Contábil recebe visita de representante da Receita Federal