16 de setembro de 2013

Inscrições abertas para Vestibular e Seleção pelo Histórico

Instituição lança quatro cursos novos

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferece para 2014.1 mais quatro cursos de graduação
Engenharia Mecânica, Publicidade e Propaganda, Gestão em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho. Com a expansão, a instituição passa a oferecer 23 opções de cursos.

Engenharia Mecânica e Publicidade e Propaganda serão oferecidos no vestibular vinculado à Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), que está com as inscrições abertas até o dia 18 de outubro. Os demais, Gestão em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho, farão parte da Seleção pelo Histórico, somente em novembro.

Formas de ingressar

Para ingressar na UNIFEBE em 2014.1, existem três formas: vestibular Acafe, Seleção pelo Histórico e Seleção Especial. Os cursos oferecidos nessas modalidades possuem calendário específico. Confira:

Cursos oferecidos no Vestibular

A UNIFEBE oferece 12 opções de cursos no vestibular, todos para o período noturno, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica e Design de Moda.

A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição. As inscrições encerram-se no dia 18 de outubro e podem ser realizadas pelo site da instituição (www.unifebe.edu.br). O valor da taxa é R$ 70. As provas acontecem no dia 24 de novembro, e o resultado será divulgado em 13 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 18 e 19 de dezembro.
Link para inscrição: http://www.acafe.org.br/new/vestibular_2014_1/hotsite/index.php

Cursos oferecidos na Seleção pelo Histórico
Outra forma de ingresso na UNIFEBE é processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidos os seguintes cursos: Administração (matutino), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Direito (matutino), Educação Física Bacharelado (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Mecânica (matutino), Pedagogia (noturno), Psicologia (matutino), Sistemas de Informação (noturno), Logística (noturno), Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais é oferecido em Brusque e São João Batista (noturno) e Produção Têxtil (noturno). A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.
É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.
As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem até 9 de dezembro. O resultado sai no dia 11 de dezembro. As matrículas acontecem nos dias 18 e 19 de dezembro.

Link para inscrição: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/selecao-de-alunos-pelo-historico-unifebe-2014-1

Cursos oferecidos pela Seleção Especial
Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho serão oferecidos na Seleção Especial, que inicia as inscrições no dia 20 de novembro e termina em 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2014.

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213

Texto: Elizandra Damasceno