notícias colégio
Notícias
16 de setembro de 2013

Inscrições abertas para Vestibular e Seleção pelo Histórico

Instituição lança quatro cursos novos


O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE oferece para 2014.1 mais quatro cursos de graduação
Engenharia Mecânica, Publicidade e Propaganda, Gestão em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho. Com a expansão, a instituição passa a oferecer 23 opções de cursos.


Engenharia Mecânica e Publicidade e Propaganda serão oferecidos no vestibular vinculado à Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), que está com as inscrições abertas até o dia 18 de outubro. Os demais, Gestão em Recursos Humanos e Segurança no Trabalho, farão parte da Seleção pelo Histórico, somente em novembro.

Formas de ingressar

Para ingressar na UNIFEBE em 2014.1, existem três formas: vestibular Acafe, Seleção pelo Histórico e Seleção Especial. Os cursos oferecidos nessas modalidades possuem calendário específico. Confira:

Cursos oferecidos no Vestibular

A UNIFEBE oferece 12 opções de cursos no vestibular, todos para o período noturno, são eles: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Licenciatura, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Psicologia, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Engenharia Mecânica e Design de Moda.


A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição. As inscrições encerram-se no dia 18 de outubro e podem ser realizadas pelo site da instituição (www.unifebe.edu.br). O valor da taxa é R$ 70. As provas acontecem no dia 24 de novembro, e o resultado será divulgado em 13 de dezembro. As matrículas devem ser realizadas entre os dias 18 e 19 de dezembro.
Link para inscrição: http://www.acafe.org.br/new/vestibular_2014_1/hotsite/index.php

Cursos oferecidos na Seleção pelo Histórico
Outra forma de ingresso na UNIFEBE é processo seletivo pelo histórico escolar. São oferecidos os seguintes cursos: Administração (matutino), Arquitetura e Urbanismo (matutino), Direito (matutino), Educação Física Bacharelado (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Mecânica (matutino), Pedagogia (noturno), Psicologia (matutino), Sistemas de Informação (noturno), Logística (noturno), Gestão Comercial (noturno), Processos Gerenciais é oferecido em Brusque e São João Batista (noturno) e Produção Têxtil (noturno). A matriz curricular dos cursos pode ser consultada no site da instituição.

A inscrição pode ser feita on-line pelo site da instituição ou pessoalmente na Secretaria Acadêmica. O valor da taxa é de R$ 25 e será devolvido na forma de desconto no valor da primeira mensalidade do curso.
É preciso apresentar o número do RG e do CPF, comprovante de endereço, médias de Língua Portuguesa e Matemática conforme histórico escolar do 1º e 2º anos do Ensino Médio.
As inscrições para a seleção pelo histórico acontecem até 9 de dezembro. O resultado sai no dia 11 de dezembro. As matrículas acontecem nos dias 18 e 19 de dezembro.


Link para inscrição: http://www.unifebe.edu.br/site/index.php/selecao-de-alunos-pelo-historico-unifebe-2014-1

Cursos oferecidos pela Seleção Especial
Os cursos de Gestão de Recursos Humanos e Segurança no Trabalho serão oferecidos na Seleção Especial, que inicia as inscrições no dia 20 de novembro e termina em 30 de janeiro de 2014. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro, e a matrícula deve ser realizada no dia 05 de fevereiro de 2014.


Serviço

Mais informações: www.unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213


Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

 

Postagens relacionadas

Acadêmicas de Moda da UNIFEBE confeccionam uniformes para APAE
UNIFEBE

Acadêmicas de Moda da UNIFEBE confeccionam uniformes para APAE


05 de novembro de 2013
2º ano do Colégio UNIFEBE realiza visita técnica a Rio Vivo
Colégio UNIFEBE

2º ano do Colégio UNIFEBE realiza visita técnica a Rio Vivo


17 de outubro de 2022
Reitor e assessoria de comunicação prestigiam novidades do jornal O Município
UNIFEBE

Reitor e assessoria de comunicação prestigiam novidades do jornal O Município


14 de março de 2017
Skip to content