26 de novembro de 2015

Aluna de Engenharia de Produção publica artigo em revista de Gestão, Sustentabilidade e Negócios

Revista pode ser acessada onlineA acadêmica Ariele Reisner da 4ª fase do curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE teve um artigo publicado na revista Gestão, Sustentabilidade e Negócios, de Porto Alegre (RS).

O artigo “Análise das propriedades físico-químicas de amostras de água no Município de Gaspar-SC” refere-se ao trabalho de análise de água, realizado no laboratório de Química da UNIFEBE, sob orientação da professora Daniele Vasconcellos.

“Com o objetivo de conscientização ambiental da população para a conservação desse recurso natural, o artigo apresenta análises físico-químicas de amostras de águas de rios, córregos e fontes naturais, verificando a qualidade das mesmas e relacionando-as com o ambiente em que se encontram e qual ação antrópica estão submetidas”, explica a acadêmica.

O artigo pode ser acessado no link: http://www.saofranciscodeassis.edu.br/rgsn/arquivos/RGSN05/flip/index.html

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | Fotos: Divulgação | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

UNIFEBE firma parceria com Comunidade Bethânia