16 de setembro de 2014

Inscrições abertas para workshop sobre projetos e captação de recursos

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE recebe nesta quinta-feira (18), das 9h às 18h, na sala 15, do Bloco C, campus Santa Terezinha, o workshop Boas Práticas de Projetos e Captação de Recursos em Inovação, realizado pela Rede Catarinense de Inovação – Recepeti. O evento é gratuito.

O objetivo é disponibilizar informações de boas práticas de conteúdo e escrita de projetos (com base em cases de subvenção e reembosáveis), atender aos editais de subvenção da FINEP e FAPs e capacitar empresas de TIC para captar recursos para inovação.

O workshop será ministrado por Norberto Dias, empresário do setor de tecnologia e Inovação, autor e coautor de projetos de subvenção econômica e reembosáveis aprovados pela FINEP, BNDES e FAPESC e 20 anos de associativismo empresarial na área de tecnologia.

Mais informações e inscrições pelo e-mail contato@recepeti.org.br ou pelo fone: (48) 3665-4892.

Publicado por: Assessoria de Comunicação

UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso

UNIFEBE realiza formação continuada para coordenadores de curso

22 de agosto de 2022