Press conference
por: Daiane Benso
Daiane Benso

Inscrições de Mascote para o Hospital Azambuja encerram sexta-feira

Podem participar egressos e acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNIFEBE

Mídia Press

Os interessados em participar do Concurso que escolherá um Mascote para o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux: Hospital Azambuja podem se inscrever até essa sexta-feira, 5 de outubro.

O concurso tem por finalidade estimular a cultura e desenvolvimento profissional dos acadêmicos e egressos da UNIFEBE, e assim escolher o conceito criativo e esboço de um mascote para o hospital, que será utilizado em eventos, campanhas de conscientização e ações de marketing da unidade hospitalar e seus parceiros.

Podem participar da seleção egressos e acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Instituição. A participação é válida somente com a apresentação, no ato da inscrição, dos seguintes itens: raff/sketch (esboço) do mascote, podendo ser preto e branco ou colorido, feito a mão livre ou utilizando software gráficos e descrição da ideia criativa (mínimo dez linhas).

A participação é exclusivamente através do e-mail concursoazambuja@unifebe.edu.br.

As propostas serão avaliadas por uma Comissão Organizadora, o resultado será anunciado no dia 16 de outubro no site da UNIFEBE e o vencedor será premiado com um notebook.

Mais informações no edital. Confira!

UNIFEBE integra Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

06 de maio de 2015
Edital Proppex nº13/2011 – Seleção de candidatos a Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

29 de agosto de 2011