27 de outubro de 2008

Coro da Unifebe participa de cerimônia dos JASC

A cerimônia de acendimento do Fogo Simbólico da 48ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina contou com a participação do Coro da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O grupo, acompanhado do regente Sérgio Westrupp, cantou o Hino Nacional e dos JASC, entre outras composições ao longo do evento.

Realizado na Arena Multiuso, na sexta-feira, dia 24, a cerimônia contou com a participação de estudantes e autoridades. Os atletas olímpicos Murilo Fischer e Soelito Gohr foram os responsáveis pelo acendimento da chama central. O fogo percorrerá o Estado durante 20 dias, até chegar a Pomerode em 13 de novembro, uma semana antes do início dos Jogos.

Coro

Jasc

Foto e texto: Daniela Burgonovo

Horta comunitária da UNIFEBE recebe o primeiro plantio